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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

 NANDA BEACH WEAR não é apenas uma marca. É um estilo de vida, moda, bem estar e cuidado com as nossas clientes. Pensando nisso, nos preocupamos com sua total satisfação e conforto ao realizar suas compras em nosso e-commerce, e, caso seja necessário efetuar a troca ou devolução e não ter nenhum problema ou transtorno em sua solicitação, siga ATENTAMENTE os passos descritos abaixo:

 

Situações onde posso solicitar troca e/ou devolução

1-) Devolução por arrependimento:

Em caso de arrependimento da compra do produto, o consumidor deverá solicitar a devolução da mercadoria em até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento da sua peça, cumprindo os seguintes passos:

  1. Solicitar a devolução do produto através do e-mail: sac@nandabeachwear.com.br informando os seguintes dados: Nome Completo; CPF; Número do Pedido, conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor;

  2.  O produto não poderá em HIPÓTESE alguma conter: violação da embalagem; marcas e sinais de uso ou avarias causadas por uso indevido do produto;

  3. O código de postagem será enviado por e-mail. Frisamos que você deverá enviar o produto com a nota fiscal da compra e em embalagem lacrada. Ao recebermos a mercadoria, iremos efetuar a análise em até 15 (quinze) dias úteis.

  4. As mercadorias que não estiverem de acordo com as condições acima mencionadas, não serão aceitas como troca/devolução e serão enviados de volta ao endereço de origem com cobrança de frete e sem consulta prévia.

 

ATENÇÃO: A devolução só será concluída caso os itens acima forem cumpridos corretamente e a solicitação for feita através do e-mail informado. Não serão válidas as solicitações feitas por outros canais, tais como: Instagram, Chat, WhatsApp ou outra forma de comunicação, exceto e-mail: sac@nandabeachwear.com.br

 

REEMBOLSO DO VALOR PAGO

Dado aos critérios listados acima como concluídos, o reembolso/estorno total do pagamento realizado pelo cliente será efetuado dentro das circunstâncias em que foi realizado o mesmo.

. Cartão de Crédito: após o recebimento do produto e análise das condições do mesmo, nós estornaremos a transação diretamente com a operadora do cartão de crédito do cliente, que por sua vez tem um prazo pré determinado, na maioria das operadoras, o prazo para reembolso do pagamento é de até 2 faturas fechadas.

. PIX/Cartão de Débito: após o recebimento do produto e análise das condições do mesmo, nós realizaremos o reembolso do valor pago em até 7 dias úteis. É importante ficar atento ao meio de pagamento, pois o reembolso acontecerá pelo mesmo canal, não havendo possibilidades de ser recebido por um e reembolsado por outro.

 

2-) TROCA DE PRODUTO:

 

  1. O período de solicitação de troca é de até 15 dias corridos após o recebimento do pedido. Após esse prazo, a troca ficará indisponível. Nesse caso, qualquer custo, seja ele de frete de envio, frete de reenvio, tarifas bancárias, diferenças de valor de produto, ou outros custos que possam surgir, será custeado integralmente pelo cliente. A troca pode ser feita por qualquer outro produto de valor equivalente ou diferente, desde que tenha disponibilidade no estoque;

  2. Caso opte por troca em crédito, ele poderá ser utilizado em compras futuras em nosso site de qualquer coleção. Os créditos possuem prazo de 30 (trinta) dias. O prazo para solicitar a devolução por crédito na NANDA BEACH WEAR é de até 15 (quinze) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido. Solicitação recebida após esse prazo serão recusados.

 

  1. Para ter acesso ao nosso Vale Troca, você deverá entrar em contato com nosso suporte, e informar seu CPF e o nº do seu pedido para troca. Iremos gerar e disponibilizar o Vale para a escolha da nova peça.

 

Importante ressaltar que o Vale Troca somente estará disponibilizado após recebermos e analisarmos a mercadoria, conforme os prazos já mencionados. Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos descuidados ou alterados pelo consumidor, não podendo inclusive optar pela desistência do produto. Serão aceitos para troca a mercadoria que estiver:

  • Etiquetas e lacres intactos;

  • Embalagem original não danificada ou outra embalagem lisa;

  • As peças não podem ser lavadas;

  • Os biquínis devem conter os adesivos higiênicos não podem ter sido usadas;

  • Sem modificações feitas pelo cliente;

  • Não será possível a troca de peças em promoção

 

ATENÇÃO: Caso o produto objeto da troca não esteja nas condições acima descritas, a troca não será aceita e o produto será devolvido ao cliente e as taxas de reenvio serão de responsabilidade do cliente.

 

3-) DEVOLUÇÃO POR AVARIA

 

  1. A solicitação de troca deve ser realizada em até 90 (noventa) dias após recebimento do pedido e o prazo para análise do produto com defeito é de até 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento do pedido em nossa Central;

  2. A postagem da devolução, será realizada em qualquer agência dos Correios, mediante o código reverso enviado por e-mail. A validade da autorização de postagem via correios será de 5 (cinco) dias corridos. Caso a devolução não seja efetuada dentro deste período, o procedimento será cancelado.

 

MOTIVOS QUE CAUSAM REPROVAÇÃO DA DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

  • Indícios de uso inadequado do produto.

  • Indícios de dano acidental.

  • Desgaste natural em decorrência do uso.

 

Caso seu produto apresente qualquer avaria, a embalagem estiver violada ou o pedido estiver em desacordo com o que foi solicitado em nosso e-commerce, pedimos que recuse o recebimento do produto de imediato.

 

Não será permitida a troca de produtos em promoção, salvo se contiver alguma avaria de fábrica a ser analisada e reconhecida por nossa equipe.

 

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].