5% DE DESCONTO PARA PAGAMENTOS VIA PIX

Porque cada cliente merece ser acolhida com respeito, transparência e leveza.

Na Nanda Beachwear, acreditamos que vestir-se com beleza também é sentir-se segura com a experiência de compra. Pensando nisso, nossa política de trocas e devoluções foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor (CDC) e nas melhores práticas do e-commerce moderno. Queremos que você se sinta à vontade, respeitada e bem atendida em todas as etapas da sua jornada conosco.

Seja por arrependimento, avaria ou necessidade de troca, garantimos um processo claro, acessível e justo, com prazos bem definidos e total atenção às suas necessidades.

 

1. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Se você recebeu sua peça e se arrependeu da compra, não se preocupe. Conforme o artigo 49 do CDC, você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a devolução.

Como proceder:

  1. Envie um e-mail para: [email protected]
    Inclua seu nome completo, CPF e número do pedido.

  2. O produto deve estar sem uso, com etiquetas intactas, sem violação da embalagem original, sem odores e com os adesivos higiênicos no caso de biquínis.

  3. Após a aprovação da devolução, você receberá por e-mail um código de postagem reversa para levar até uma agência dos Correios.

  4. O reembolso será feito pelo mesmo meio de pagamento, em até 7 dias úteis (PIX/débito) ou até 2 faturas (cartão de crédito), após análise da peça.

 

2. TROCAS

Você pode solicitar a troca em até 15 dias corridos após o recebimento. Após esse prazo, a troca será desconsiderada.

Condições para troca:

  • As peças devem estar com etiquetas originais, sem sinais de uso, lavagem ou alterações;

  • Não aceitamos trocas de produtos em promoção;

  • Biquínis devem conter o adesivo higiênico intacto;

  • O envio será feito por logística reversa, sem custo, dentro do prazo de 15 dias.

Formas de troca:

  • Por outro produto disponível em estoque;

  • Por crédito em loja (Vale-Troca), válido por 30 dias corridos.

 

3. DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DE FÁBRICA

Caso seu produto apresente avaria ou defeito de fabricação, a solicitação pode ser feita em até 90 dias após o recebimento.

Procedimento:

  1. Envie e-mail para: [email protected] com número do pedido e descrição do defeito, anexando fotos ou vídeos.

  2. Após análise, será feito o reembolso ou troca sem custo adicional. O prazo de análise é de até 30 dias após o recebimento.

Importante:

  • Se constatado uso indevido, desgaste natural, alterações na peça ou ausência do defeito alegado, a devolução será recusada e os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente.

 

COMO DEVOLVER OS PRODUTOS

  1. A devolução deve ser realizada via Correios, com código de postagem fornecido pela nossa equipe.

  2. Sugerimos reutilizar a embalagem original (caso esteja em boas condições).

  3. O endereço de devolução é:

Eqrsw7/ 8 lote 1 Edifício Monumental Sudoeste,
Sala 217. CEP :70675760 — Brasília / DF

 

Um compromisso com sua satisfação

A Nanda Beachwear nasceu com a missão de fazer cada mulher se sentir linda e confiante em seu próprio corpo. E isso vai além da peça que você veste: envolve o cuidado com cada detalhe, incluindo sua experiência de compra e pós-venda.

Sabemos que imprevistos acontecem. Por isso, nossa política é flexível, clara e acolhedora — como todo relacionamento deve ser. Se ainda tiver dúvidas, estamos sempre à disposição pelo e-mail: [email protected].

 

Aqui, o compromisso é com você. Seu bem-estar é a nossa maior prioridade.

Para maiores detalhes sobre troca, clique aqui!

Para maiores detalhes sobre reembolso, clique aqui!